Certa vez em um de seus acampamentos, o escoteiro Eduardo Katú descobre que, em certos locais escondidos pelas matas é possível entrar em um mundo onde a razão é desafiada. Um mundo onde a terra é repleta de seres lendários, cheia de personagens poderosos, objetos encantados e uma sabedoria que provém dos índios em repleta harmonia com a natureza.
Tamanhp: 8.5mb | Formato: doc, pdf, txt | Lançamento PDL
MAIS SOBRE O LIVRO:
O melhor de tudo isso, é que alguns visitantes não envelhecem neste lugar, as leis temporais do nosso Mundo eram quebradas, a vida passa de forma diferente. Jaci (a lua) e Coaraci (o sol) convivem em harmonia provendo as necessidades dos seres vivos, criando profundo equilíbrio no ambiente.
Este mundo extraordinário é chamado Iaça. A natureza é a força presente no mundo e o espírito dos índios, juntamente com as criaturas lendárias, sustentam a paisagem, mesmo diante de forças que lutam para desequilibrar através do controle de recursos indispensáveis a vida de seus habitantes, como a água.
Em Iaça, os curupiras são os guardiões dos segredos do mundo, os índios senhores da natureza, homens brancos visionários de uma nova ordem, em constante conflito com os Espíritos da Iaça por trazerem o progresso a uma terra misteriosa, virgem e cheia de tradições.
Embarque com Eduardo Katú nas Crônicas de Iaça. Enfrente com o nosso herói o temível Mapinguari, monstro amazônico de um olho só, com a mandíbula no meio da barriga, que esmaga guerreiros e caçadores e faz a terra tremer por onde caminha.
Reviva com o escoteiro, a trilha percorrida, explore e sinta o cheiro molhado das matas e cavernas que escondem os mais variados segredos. Este é o meu convite para você, querido leitor. Então, vamos começar…
Um comentário:
gostei do lvro massaa!!
Postar um comentário